Curso: Novo CPC em destaque na subseção de Vila Velha

Cursos acontecem em Vila Velha. Foto: Divulgação.
Cursos acontecem em Vila Velha. Foto: Divulgação.


A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA/OAB-ES), em parceria com a subseção de Vila Velha, disponibiliza aos advogados uma série de cursos telepresenciais neste mês de maio. O primeiro deles, “A instrução Normativa nº 39 do TST: O que se aplica do Novo CPC ao mercado de trabalho”, começa na próxima segunda-feira (02).

A carga horária do curso, que começa às 19 horas no auditório da subseção de Vila Velha é de 04 horas. A programação segue na terça-feira (03), no mesmo local e horário. O investimento para advogados inscritos na OAB é de R$ 10,00, já os não inscritos devem pagar R$ 30,00.

Outro aspecto do Novo CPC que será tema de estudo em Vila Velha é “Execução”. O curso acontece na próxima sexta-feira (06), às 09 horas, também no auditório da subseção. A carga horária é de três horas.

Já na outra semana, na sexta-feira (13), “Agravo de Instrumento no Novo CPC” será o assunto de destaque na subseção de Vila Velha. A atividade começa às 10 horas no auditório e tem duas horas de carga horária. Informações sobre inscrição e outros acesse: www.oabvilavelha.com.br.

 

keyboard_arrow_up