Curso de Compliance com 20% de desconto para advogados em início de carreira

OAB-ES fez parceria que oferece ao advogado em início de carreira 20% de desconto. Foto: Divulgação.

O curso Governança Corporativa e Compliance, ofertado pela Qualificare Consultoria e Treinamento entre os dias 26 e 27 de maio em Vitória, terá o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES). Advogados e advogadas regularmente inscritos na Ordem contarão com 10% de desconto no valor da inscrição. Já os advogados com até cinco anos de inscrição na OAB-ES contam com 20% de desconto.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Com carga horária certificada de 16 horas, o curso terá aulas das professoras Adriana Solé e Fernanda Lana. As atividades ocorrem entre às 09h e 18 horas, no Sheraton Vitória Hotel, localizado na Praia do Canto em Vitória. A inscrição pode ser realizada também pelo telefone (27) 99660-9898 ou pelo e-mail: [email protected]. O investimento necessário é de R$ 1.350,00.

Adriana Solé
Diretora Executiva do Instituto Mineiro de Mercado de Capital – IMMC, desde 2016; Professora convidada da Fundação Dom Cabral – FDC, desde 2004;Professora dos cursos de Pós- graduação e Soluções Corporativas, ministrando as disciplinas; Administração Estratégica e Governança Corporativa, pelo IBMEC-MG, desde 2010; Coautora do livro Governança Corporativa: Fundamento, Desenvolvimento e Tendência; Coautora do livro Gestão Integrada do Território: Economia, Sociedade, Ambiente e Cultura.

Fernanda Lana
Advogada, MBA em Direito de Empresa e Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV);Presidente da Comissão de Estudos Permanentes sobre Compliance na OAB/MG; Membro da Comissão de Estudos sobre Direito da Concorrência na OAB/MG.