Coral da OAB-ES

Coral da OAB-ES se apresenta no concerto internacional “Rotary In Concert Christmas” neste sábado (19/12)

O Coral da OAB-ES, formado por advogados e colaboradores e reconhecido até por federações europeias, foi convidado para se apresentar no concerto internacional virtual “Rotary In Concert Christmas” na noite deste sábado (19/12).

A apresentação on-line acontece a partir das 20h horário de Brasília e as 6pm (Flórida) com diversos convidados. Na programação, o Coral da Ordem apresentará a música “Caçador de Mim” de Milton Nascimento, por vídeo dentro do repertório do “Coral Brasil e Duo Brasília” com a regência do pianista, barítono e maestro Max Carvalho e com o tenor Rafel Simas.

O concerto beneficente também terá a apresentação especial do “Ottava Bassa” com regência de Alexandre Mousquer; da banda de rock “Criaturas” e da Big Belas Band.

“É uma honra poder participar de eventos como este, de ser um artista capixaba e ter esse reconhecimento. Fico muito feliz de estar a frente do Coro da OAB-ES e poder levá-lo em eventos internacionais como esse que será transmitido ao vivo para o Estado da Flórida nos Estados Unidos no sábado e também o da Itália. Estar a frente do coral da OAB é uma grande felicidade! Agradeço muito ao presidente José Carlos Rizk Filho que mesmo neste período difícil de pandemia incentivou e apoiou o coral, levando a cultura de forma muito bacana”, destacou Max Carvalho, o maestro do Coral da OAB-ES.

Todas as doações do evento serão revertidas para as crianças que participam do projeto brasileiro de revitalização integral.

Agenda:

No domingo (20/12), o maestro Max Carvalho e o tenor Rafael Simas participam de uma competição on-line que será transmitido em Roma (Itália).

O Coral da OAB-ES realiza nesta sexta-feira (18/12), às 18h, o último ensaio do ano na sede da Seccional, em Vitória. cumprindo todas recomendações neste momento. Todos os participantes cumprirão as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção de contágio de COVID-19 com uso de máscara , o distanciamento entre os coristas e o uso de álcool em gel.

A última apresentação do ano acontece na segunda-feira (21/12), às 17h, por meio do Zoom no último evento da Ordem: o grande encontro das Comissões Temáticas.