Coral da OAB

Coral da OAB-ES realiza audições para participação no Coral



No dia 27 de janeiro, o Coral da OAB - Seccional Espírito Santo, realizará uma audição para aulas de canto e participação no Coral. A audição de vozes acontecerá na sede da OAB-ES, no Centro de Vitória, a partir das 17h30.

O Coral, formado por advogadas, advogados e colaboradores, tem reconhecimento até na Europa e se apresentou no concerto internacional “Rotary In Concert Christmas” em dezembro de 2020. O maestro, pianista e cantor Max Carvalho, que é o responsável pelo Coral da OAB-ES, ganhou, no mesmo mês, uma competição internacional com a sua dupla, Rafael Simas, a competição “Chorus Inside Roma Virtual”, que foi disputada por músicos do mundo inteiro. Apenas a dupla Brasitália, de Max e Rafael, representou o Brasil.

O maestro Max Carvalho, à frente do Coral, garante que o processo seletivo é tranquilo e direcionado a advogadas e advogados e colaboradores que tenham certo conhecimento em canto. “É muito tranquilo. Eu não quero deixar as pessoas com medo de ir, porque todo mundo que foi até agora eu não tive problema. Então é só uma triagem para dar uma limpada nas vozes do Coral da OAB”, ele explica.
keyboard_arrow_up