Conselho Seccional aprova prestação de contas da CAAES

Conselho aprovou as contas da CAAES. Foto: Divulgação.

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), em reunião realizada nesta segunda-feira (31), aprovou as contas do Exercício 2016 da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES). O relatório para apreciação do Conselho foi elaborado pela Comissão de Orçamentos e Contas da Ordem, presidida pelo conselheiro Vinicius José Lopes Coutinho.

As contas da CAAES foram aprovadas sem nenhuma ressalta. O presidente da Caixa, Carlos Augusto Alledi de Carvalho, afirmou que ficou muito feliz ao ver seu trabalho e de toda a diretoria sendo reconhecido pelos conselheiros da Ordem.

“Estamos nos empenhando muito para contribuir com a advocacia. Atuamos para que o dinheiro da advocacia retorne na forma de prestação de serviços como no atendimento nas clínicas odontológicas por praticamente a metade do valor de mercado. Professores que passam atividade física nas praias, vans Interfóruns, treinamento de PJe, instalação de programas e diversos outros serviços”, frisou Alledi.

Participaram da reunião ainda o presidente da Ordem, Homero Mafra, a secretária-geral adjunta, Erica Neves, o diretor tesoureiro Giulio Imbroisi, o presidente da CAAES, Carlos Augusto Alledi de Carvalho e o tesoureiro da CAAES, Ivan Neiva Neves Neto.