Conselheiro Federal ministrará aula em Curso Nacional de Arbitragem

O conselheiro federal da OAB Luiz Claudio Allemand é um dos advogados convidados para ministrar aula no Curso Introdutório de Arbitragem (CPA) realizado em parceria com o Comitê de Jovens Arbitralistas (CJA/CBM).

A Arbitragem é um sucesso nacional, entretanto, seus contornos e limites ainda são pouco compreendidos. Percebendo uma demanda por qualificação e informação, o Curso Prático de Arbitragem - CPA e o CJA/CBMA, duas instituições profundamente relacionadas à comunidade arbitral brasileira, se juntaram ao Conselho Federal da OAB para apresentar e debater o instituto com o grande público, em um curso gratuito e com emissão de certificado.

O curso tem início nesta terça-feira (7/07) e vai até 8 de agosto. Todas as aulas serão de forma on-line. Os interessados podem se inscrever no link https://www.cparbitragem.com.br/inscricao

O curso é voltado para interessados em conhecer melhor o instituto. Não existem pré-requisitos para a participação. O Curso Prático de Arbitragem – CPA é uma instituição voltada para o desenvolvimento da arbitragem brasileira.

O conselheiro federal, Luiz Claudio Allemand que é presidente da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Cindes/Findes, abordará o tema “Arbitragem Tributária”. Além de Allemand, o curso contará com diversos professores renomados no setor de todo o Brasil.