Confira os serviços online da OAB-ES

No site da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) os advogados podem ter acesso a diversos serviços online oferecidos pela Seccional.

Pela internet também é possível fazer a atualização de dados cadastrais para garantir o recebimento de e-mails e correspondências. Basta entrar no link “advogado” – “cadastro estadual” e colocar o login e a senha.

Os advogados também podem apresentar denúncias pelo “Prerrogativas Online”.

Para esclarecer as dúvidas sobre como constituir uma sociedade de advogados existe um campo específico, com informações detalhadas.

O Recorte Digital é outro serviço online disponível gratuitamente.

Para saber o horário e itinerário dos veículos que realizam o Serviço Interfóruns, basta acessar o link do site que traz todas as informações atualizadas.

A certificação digital é outro recurso disponibilizado, com desconto, aos advogados.

Os cursos oferecidos pela Escola Superior de Advocacia e cursos de pós-graduação e mestrado ligados a área são sempre disponibilizados no site.

Toda a prestação de contas pode ser acompanhada virtualmente pelos advogados. No link disponibilizado de forma fixa na página é possível visualizar os balanços contábeis e os advogados podem acompanhar os valores referentes aos créditos recebidos com as anuidades pagas, os repasses estatutários e despesas com materiais, serviços e gasto com pessoal.

Veja abaixo os serviços que podem ser acessados pelo site.

SERVIÇOS

Prerrogativas - Reclamação Online - pode ser acessado no site da OAB-ES. O advogado deve preencher um formulário virtual. Os advogados também podem acionar o telefone 99946-3254,  do Plantão de Prerrogativas 24 horas, todos os dias da semana ou entrar em contato pelo telefone 0800 086 2231, das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira.

- CEAIC – O site possui um banner fixo com o título “Notícias da CEAIC” onde os advogados conseguem obter informações sobre as notícias de interesse dos profissionais com até cinco anos de carreira.

- Agenda ESA – Espaço onde são visualizados os cursos da ESA com antecedência para que o advogado consiga se programar para participar das aulas.

- Certificado Digital – O link encaminha o advogado para o site da certificadora onde deve ser adquirido o certificado e contém toda explicação.

- Recorte Digital - O advogado regularmente inscrito na Ordem consegue visualizar gratuitamente as publicações judiciais onde consta seu nome, além de receber por email.

- Tabela de Honorários – Indica a URH

- Anuidade – No banner fixado na capa do site estão as informações necessárias para o pagamento da anuidade.

- Exame de Ordem – Neste link é possível visualizar os editais dos exames na íntegra.

- Interfóruns – Com este canal o advogado consegue saber quais os locais e horários das vans que ficam disponíveis para os profissionais, fazendo trajetos entre os fóruns e órgãos da justiça.

- Prestação de Contas - No link disponibilizado de forma fixa na página é possível visualizar os balanços contábeis.

- Cadastro Estadual – Neste campo o advogado consegue gerar boletos, gerar login e senha e fazer a atualização de cadastro.

- Sociedade de Advogados – Neste campo é possível esclarecer as dúvidas sobre como constituir uma sociedade de advogados.