Comitê local do MCCE: veja solenidade de lançamento realizada na OAB-ES em vídeo

O Espírito Santo conta, desde a última terça-feira (12), com um Comitê local do MCCE. A solenidade de lançamento, realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o presidente do Conselho Federal da Ordem, Claudio Lamachia, o advogado e fundador do MCCE Marlon Reis, o Procurador Regional Eleitoral Vinícius Cabeleira, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), desembargador Sérgio Gama e muitos outros.

Confira no vídeo abaixo a solenidade completa e as palestras de cada um dos convidados. Na oportunidade, o Conselho Federal da OAB lançou no Espírito Santo um aplicativo para receber denúncias de corrupção e Caixa Dois. O APP se chama “Contra o Caixa 2” e está disponível para download nas plataformas Android e IOS.