Mês da Mulher

Comissão realiza eventos para debater os direitos das mulheres

Flávia Brandão, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES
Flávia Brandão, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES



A Comissão da Mulher Advogada, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizará, no mês de março, eventos para debater assuntos relacionados às mulheres, em conjunto com as subseções.

De Norte a Sul é a hora de falar, debater e comemorar! Os eventos serão realizados ao longo do mês e serão encerrados no dia 27 de março, na sede da Seccional, com um debate com três mulheres de destaque, profissionais que falarão sobre poder, paixão e família a partir das 19 horas.

“O Dia Internacional da Mulher é uma importante data que nos possibilita refletir sobre os avanços que conquistamos, e, sobretudo, sobre os obstáculos que ainda enfrentamos pelo fato de sermos mulheres em uma sociedade patriarcal. Mais uma vez, a OAB-ES é palco de debates sobre temáticas importantíssimas acerca dos direitos da mulher, com a presença de grandes nomes do cenário feminino capixaba”, explicou Flávia Brandão, presidente da Comissão da Mulher Advogada.

Datas dos eventos e cidades:

11 a 15/03 – Cachoeiro de Itapemirim
12/03 - Serra
13/03 - Elas nas profissões ao longo do dia e às 19 horas em Cariacica
20/03 - Guarapari
21/03 - Anchieta e Alfredo Chaves
22/03 - 14 horas - Seminário Mulheres Privadas de Liberdade - Auditório da Seccional. Comissão de Direitos Humanos com apoio da Comissão da Mulher Advogada
26/03 – Vila Velha
keyboard_arrow_up