Comissão de Estudos Tributários da OAB-ES será representada em palestras nacionais

Comissão fará palestra em eventos. Foto: Divulgação.
Nos dias 25 e 26 de maio, ocorrerá o XXXVII Congresso Brasileiro de Direito Constitucional, organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Constitucional – IBDC, no salão de eventos do Tribunal de Justiça Militar do Estado se São Paulo, evento para o qual foi convidado – na qualidade de palestrante – Álvaro Augusto Lauff Machado, membro da Comissão de Estudos Tributários da OAB/ES, que irá tratar do tema: "O Processo, instrumento dos Direitos Humanos".

Este evento contará, dentre outros, com a presença de Maria Garcia, Ives Gandra da Silva Martins, Mauro Campbell Marques e Alexandre de Moraes, recém empossado ministro do Supremo Tribunal Federal.

As inscrições para o congresso podem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional – IBDC (http://www.ibdc.com.br/)

No dia 07 de junho, por sua vez, o Conselho federal da Ordem dos Advogados do Brasil promoverá, em Brasília, um Seminário para debater a Reforma Tributária.

Foi convidado para palestrar no evento Henrique da Cunha Tavares, membro da Comissão de Estudos Tributários da OAB/ES. Este evento contará, dentre outros, com a presença do Ministro Gilmar Mendes, do Relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados Luiz Carlos Hauly; do Prefeito de São Paulo, João Dória Junior; e do Senador Cristóvam Buarque.

Ambos serão, em seus respectivos eventos, os únicos representantes do Estado do Espírito Santo a palestrarem.