Comissão de Estudos Tributários começa atividades de 2018 com planejamento

Comissão de Estudos Tributários em reunião nessa quinta (11). Foto: Divulgação.
Comissão de Estudos Tributários em reunião nessa quinta (11). Foto: Divulgação.

A Comissão de Estudos Tributários da OAB-ES abriu os trabalhos do ano nesta quinta-feira (11) com o planejamento das atividades de 2018 definido. A organização das atividades contou com a colaboração do especialista em planejamento estratégico e sucessão familiar, Cláudio Alexandre Tosta.

Um dos projetos em pauta é a realização de um evento de âmbito estadual. Também foi definida a interiorização da atuação da Comissão com reuniões e palestras em algumas subseções, além da implantação de um projeto nas escolas para educação tributária.

“Este ano também devemos lançar o livro elaborado pelos membros da Comissão e impresso pelo Conselho Federal da OAB”, afirmou o presidente da Comissão Leonardo Nunes Marques.

Segundo o especialista Cláudio Alexandre, as reuniões foram muito produtivas. “Os membros conseguiram medir suas forças e fraquezas e as ações relevantes. Por último, vamos trabalhar com o plano de ação.”

A Comissão enfatizou que os advogados interessados em fazer parte do grupo podem entrar em contato com o setor de assessoria das comissões na OAB-ES pelo telefone (27) 3232.5606. 

Em reunião, Comissão de Direito Tributário da OAB-ES traçou planejamento. Foto: Divulgação.

keyboard_arrow_up