Comissão de Ensino Jurídico contribui para Seminário em faculdade de Linhares

A Comissão de Ensino Jurídico da OAB-ES participou na última semana do 1º Seminário de Direitos Humanos do Grupo de Pesquisa na faculdade Faceli de Linhares, que foi coordenado pelas professoras Suelen Agum dos Reis e Jackelline Fraga Pessanha, que integra a Comissão da Seccional.

O Seminário contou com a presença do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Subseção de Linhares, Edison Viguini.

As palestras foram ministradas pela vice-presidente licenciada da Ordem e secretária municipal de Direitos Humanos de Vitória, Nara Borgo e pelo secretário estadual de Direitos Humanos, Júlio Cesar Pompeu.

Para o presidente da Comissão da Seccional, Luiz Augusto Bellini, “este evento dá continuidade aos trabalhos do grupo e contribui para que a Ordem esteja diretamente ligada com o ambiente educacional, Além estimular o debate sobre os direitos humanos, tão violados no cenário atual.”