Histórias de vida

Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES participa da Roda de Conversa “Câncer: Eu Venci”

A próxima terça-feira (30) é dia de roda de conversa como tema “Câncer: eu Venci”. O evento acontece na sede do Conselho Regional de Administração, na rua Aluísio Simões, 172, Bento Ferreira, Vitória.

A roda de conversa, que acontece dentro do Outubro Rosa, mês dedicado integralmente à prevenção do câncer de mama, é uma promoção da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), do Conselho Regional de Economia, do Conselho Regional de Contabilidade, Conselho Regional de Administração e Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional 15ª Região.

O evento, aberto ao público, vai reunir mulheres que de alguma forma passaram pelo câncer, seja enfrentando a doença, seja apoiando vítimas da enfermidade.