Advocacia Criminal

Comissão da Advocacia Criminal da Seccional se reúne com Subseção e 2ª Delegacia Regional de Vila Velha



 O presidente da subseção de Vila Velha, Dr. José Antônio Neffa Junior, se reuniu na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, com a presidente da Comissão da Advocacia Criminal e Políticas Penitenciárias da OAB-ES, Dra. Manoela Soares, juntamente ao delegado titular da delegacia regional de Vila Velha, Dr. Marcelo Nolasco, para deliberarem melhorias estruturais para advocacia criminal, nas dependências da delegacia regional do município de Vila Velha.

Segundo o presidente da Subseção, Dr. José Antonio Neffa “A OAB Vila Velha está atenta às necessidades de melhoria da estrutura para otimizar a atuação dos advogados nas Delegacias e se empenhará nesse sentido”.

A Dra. Manoela Soares, presidente da comissão, na Seccional falou do significado desse feito: "muito importante para a advocacia ter uma estrutura que melhore as condições de trabalho, com o respaldo institucional".

O delegado Marcelo Nolasco, responsável pela Delegacia Regional de Vila Velha declarou que a Polícia Civil do Espírito Santo preza por esse canal de diálogo entre as instituições, onde o beneficiado seja a população melhorando a qualidade de atendimento.

A reunião foi muito proveitosa e representa um avanço para os advogados que militam na área criminal.

keyboard_arrow_up