CAA-ES estrutura sala para advogados em Ibiraçu e presidente em exercício da OAB-ES participa da cerimônia de inauguração

O presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), Francisco Guilherme Maria Apolônio Cometti, participará, no dia 09, da solenidade de inauguração da sala dos advogados estruturada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES) no Fórum Desembargador Oscar Faria Santos, em Ibiraçu. A cerimônia será às 17 horas.

A iniciativa faz parte do Projeto de Interiorização da CAA-ES, com o apoio da OAB-ES, e parceria com o projeto OAB Século XXI, idealizado pela OAB-RJ.

O objetivo do projeto é a integração da Caixa com todas as 16 subseções e ainda a promoção e dinamismo na relação entre as instituições. "Este projeto vai garantir melhores condições de trabalho para o advogado, além de promover a interação com o judiciário", ressaltou o presidente da CAA-ES, Carlos Augusto Alledi de Carvalho.

Com o início do Projeto Interiorização, a CAA-ES busca fornecer melhorias e benefícios para os advogados do interior, além de integrar as subseções através do trabalho dos presidentes e seus delegados apontando as principais demandas para ampliar a melhoria dos serviços prestados em cada localidade.

Fonte: Com informações da CAA-ES

01/06/2011

keyboard_arrow_up