Atualize seus dados na OAB-ES e receba todas as informações e notícias da advocacia

Os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) devem manter seus dados cadastrais atualizados junto à Seccional.  A atualização é extremamente importante para uma comunicação eficiente entre a Ordem e os profissionais.

Dados como telefone, email e endereço residencial e comercial precisam estar sempre corretos e atualizados. Por meio desses contatos é que a OAB-ES encaminha as correspondências impressas e também envia as informações por email sobre as ações institucionais da Seccional e, ainda, sobre a realização de cursos, palestras, convênios, entre outros.

Agora com o Peticionamento Eletrônico da OAB-ES o advogado pode requerer, por meio virtual, a mudança dos dados cadastrais que desejar, sem precisar se deslocar até a Ordem. Basta ACESSAR O LINK DO PETICIONAMENTO NO SITE escolher no assunto o item atualização de cadastro e enviar.

Solicite sua atualização.