Aplicativo para consulta de sessões e julgamentos do TRT-ES já está disponível

Diretoria da OAB-ES presente na solenidade de lançamento do aplicativo da Justiça do Trabalho. Foto: Divulgação TRT-ES.
Diretoria da OAB-ES presente na solenidade de lançamento do aplicativo da Justiça do Trabalho. Foto: Divulgação TRT-ES.

Os advogados já podem baixar o aplicativo do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES) que possibilita a consulta pelo celular das informações sobre audiências e sessões de julgamento da Justiça de Trabalho. Para utilizar o novo APP, basta seguir as informações disponíveis neste link: http://www.trtes.jus.br/principal/publicacoes/leitor/TRT17WEBID-1266854904-145

Lançado na última sexta-feira (10) na sede do TRT-ES, o evento contou com a presença da Vice-presidente da OAB-ES, Simone Silveira e do Diretor-tesoureiro, Giulio Imbroisi.  

"O aplicativo vai facilitar o acesso rápido às informações processuais e, mais importante, possibilitará o acompanhamento em tempo real dos feitos, otimizando assim a rotina forense", analisou Giulio Imbroisi.

O novo aplicativo vai ao encontro das demandas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) por mais celeridade e organização. Sem o dispositivo, os advogados eram obrigados a consultar as sessões de julgamento pela data, vara ou número do processo no PJe-JT no portal do TRT-ES.

Para a presidente da Comissão de Tecnologia e Informação da OAB-ES, Dyna Hoffmann Assi Guerra, o aplicativo vem ao encontro das facilidades já trazidas pelo Processo Judicial Eletrônico.

“Hoje é difícil prever o tempo que você vai gastar na sessão de julgamento. Por isso, é importante o advogado ter essa facilidade e poder tocar outras demandas uma vez que a sessão toma muito tempo do advogado”, disse a presidente.

keyboard_arrow_up