Prerrogativas

Alexandre Ogusuku abre Planejamento da Comissão de Prerrogativas 2021 da OAB-ES  



A Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-ES realiza a sua 1ª reunião do ano, nesta quarta-feira (27/01) a partir das 16 horas, para traçar o planejamento de trabalho. O presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Alexandre Ogusuku, participará da abertura juntamente com a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão.   

Ogusuku apresentará a palestra “A OAB Nacional e as Prerrogativas da Advocacia”. Também estarão presentes o presidente da Comissão de Direito e Prerrogativas da OAB-ES, Ben-Hur Farina; o coordenador-geral das Comissões, Alberto Nemer Neto; e o presidente da Comissão da Advocacia Criminal e Política Penitenciária, Anderson Burke. 

“Esse encontro será muito importante. Iremos traçar estratégias e procedimentos de inspeção mais técnicos para presídios e delegacias. Também vamos estabelecer o cronograma de atividades do 1º e 2º trimestre e instituir os responsáveis pelos grupos de trabalho temáticos da Comissão. Nenhum advogado deixará de ser atendido. O Plantão das Prerrogativas está em alerta e funciona 24 horas pelos telefones (27) 99277-4171 ou 99946-3259”, informou Ben-Hur Farina.   

O evento será transmitido online ao vivo pelo youtube da OABTV no link: https://www.youtube.com/watch?v=Lz1Rw8e_cfc e será aberto para todos os advogados e advogadas .  

 

 

 

 

keyboard_arrow_up