Ainda é possível aderir ao REFIS da OAB-ES. Garanta seus benefícios

REFIS oferece até 100% de desconto em multas e juros. Foto: Divulgação.
REFIS oferece até 100% de desconto em multas e juros. Foto: Divulgação.

Os advogados capixabas ainda podem aderir ao programa de recuperação de anuidades da OAB-ES, o “REFIS OAB-ES”, que oferece a oportunidade para que regularização de pendências financeiras com até 100% de desconto em juros e multas.

O desconto é válido tanto para o pagamento à vista em boleto bancário, quanto para parcelamento em até doze vezes no cartão de crédito. Os advogados poderão aderir ao Refis OAB-ES até o dia 31 DE AGOSTO. Entre em contato pelos telefones 3232-5558, 3232-5559 ou 3232-5621.

É importante aderir ao REFIS uma vez que serviços como as vans interfóruns, recorte digital, token a preço diferenciado e convênios com a AABB serão disponíveis apenas aos advogados adimplentes.

A OAB-ES esclarece que essa é mais uma medida para facilitar e contribuir com o exercício da Advocacia. Também ressalta que todos os serviços mantidos pela OAB-ES são providos pelas anuidades, portanto é necessário que os profissionais contribuam em dia.

Com a regularização das anuidades pendentes, a OAB-ES poderá oferecer melhores e mais serviços, adquirir novos equipamentos para utilização nas salas de apoio e escritórios coletivos e nas Subseções de todo o Estado.

Os advogados interessados em aderir ao Refis OAB-ES deverão procurar o setor de Arrecadação, localizado na sede da Seccional, no centro de Vitória, Rua Alberto de Oliveira Santos, 59, Edifício Ricamar, 3° piso, das 12:00 às 18:00 horas, ou ainda as sedes de subseções, também no mesmo horário.

keyboard_arrow_up