Advogados interessados em participar da Semana de Conciliação devem fazer requerimento

A OAB-ES informa que os advogados interessados em incluir processos em pauta de conciliação durante a XII Semana Nacional de Conciliação entre 27 de novembro e 1º de dezembro em todo o País devem efetuar o requerimento, por meio de formulário próprio disponível no site do TRT-ES (www.trtes.jus.br) ou diretamente às Varas do Trabalho de origem, por meio de petição.

A campanha em prol da conciliação, realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça desde 2006, envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais.

Este ano o slogan da Campanha é “Conciliar: Nós Concordamos” com o objetivo de fomentar as ações do TRT-ES voltadas ao cumprimento da Política Judiciária de tratamento adequado dos conflitos de interesses.