Advogada concorre ao título de Garota do Samba do ESTV

Com muito carisma, beleza e força de vontade a advogada criminal Raiane Leandro, de 25 anos, deixa evidente sua paixão pela advocacia, mas o coração também pertence ao samba. Raiane já desfila há cinco anos e hoje é destaque da escola de samba Unidos da Piedade. É a única advogada a concorrer ao título de Garota do Samba do ESTV, concurso realizado pela Rede Gazeta. 

Sempre com muito esforço e dedicação a advogada luta por seus sonhos e deseja contagiar os capixabas com sua alegria e entusiasmo, por meio do samba que corre na veia.   

A perseverança sempre esteve ao lado da advogada que percorreu um caminho difícil para pagar o curso de direito vendendo bombons nas ruas até alcançar o sonho de ser advogada criminal. 

“Acredito que quando temos um sonho não existem desculpas e sim oportunidades. Não foi fácil ir para rua vender bombom, mas eu corri atrás para conquistar meu objetivo”, afirmou. 

“Como não desisto do que desejo, agora quero alcançar o título de Garota do Samba e vou lutar para isso. ” 

Na próxima semana Raiane será apresentada na matéria do Jornal ESTV. Depois disso será aberta a votação para eleger a ganhadora do concurso. 

Quando o link estiver acessível será disponibilizado no site da Ordem.

keyboard_arrow_up