Consulta à classe

Advocacia capixaba poderá propor mudanças na tabela de honorários da OAB-ES

Os advogados e advogadas capixabas poderão sugerir mudanças na tabela de honorários da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional  Espírito Santo (OAB-ES).  A Comissão de Processo Civil e Organização Judiciária abriu nesta quinta-feira (02/07) uma consulta pública para colher sugestões que serão incluídas na proposta de atualização dos honorários.

O principal objetivo é dar transparência ao trabalho da OAB-ES e ampliar a participação de toda advocacia capixaba.

Os advogados poderão sugerir mudanças na Tabela de Honorários acessando o formulário disponível no site da Seccional.  Ao acessar o formulário, os advogados preencherão seus dados profissionais e, em seguida, um campo onde serão descritas as sugestões para a Tabela de Honorários, que serão compiladas e estruturadas pela Comissão de Atualização da Tabela dos Honorários.

O prazo para participação da advocacia será dos dias 2 a 31 de julho/2020. Os interessados em dar suas contribuições poderão acessar o link http://oabes.org.br/inscricao/tabela-honorarios e preencher o formulário em anexo.

A proposta de atualização da tabela de honorários será apresentada em reunião do Conselho da Seccional da OAB-ES.