prova prático-profissional

2ª fase do XXVI Exame será aplicada neste domingo (16)

A Comissão de Exame de Ordem, da OAB/ES chama a atenção dos interessados para nova data de aplicação das provas da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem Unificado: a aplicação das provas da 2ª fase (prova prático-profissional) do Exame de Ordem Unificado acontece neste domingo, dia 16 de setembro de 2018.

A presidente da Comissão de Exame de Ordem, da OAB/ES, Luciana Júdice, alerta que visualizar o Calendário OAB 2018 com antecedência é muito importante para uma preparação de qualidade. Ter conhecimento antecipado das datas das provas no Exame de Ordem, dá ao interessado uma noção exata do tempo que você tem disponível para se preparar.

A prova prático-profissional tem cinco horas de duração e consistirá em uma peça profissional e quatro questões sobre a área escolhida (direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito do trabalho, direito empresarial, direito penal ou direito tributário).

De acordo com o edital de convocação, o examinando deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização da prova por, no mínimo, duas horas após o seu início, período a partir do qual poderá deixar o local de provas, sem portar, contudo, seu caderno de provas. Só será possível levar o caderno de provas no decorrer dos últimos 60 minutos do tempo estipulado para a realização do exame. Esteja atento ao horário, procurando chegar mais cedo e tenha certeza de estar de posse dos documentos necessários.

Acompanhe os detalhes no edital: http://s.oab.org.br/arquivos/2018/06/2018-2-xxvi-eou-edital-versao-final-j-05-06-2018.pdf