Digital

Vem aí o 1º Congresso on-line da Jovem Advocacia Capixaba



A jovem advocacia capixaba tem agenda marcada de 17 a 20 de novembro. Em uma realização inédita, a Comissão da Jovem Advocacia da OAB-ES promove o 1º Congresso on-line.

Renomados profissionais do mundo jurídico participarão dos debates durante os quatro dias de evento. Nomes como Camila Masera, André Ubaldino, Cristiano Sobral, Raphael Lima, Gabriel Habib, Alberto Nemer, Rafaela Lima, Maria Eduarda Vieira, Patrícia Sanches, Durval Salge Júnior, Cézar Brito são palestrantes confirmados.

O evento terá o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA-ES). As incrições são gratuitas pelo link: https://jacredenciei.com.br/e/congressojovemadvocacia
 
“O Congresso on-line da Jovem Advocacia Capixaba já tem data marcada e acontecerá nos dias 17 a 20 de novembro. "O evento será importante para a aproximação da Jovem Advocacia junto à Ordem e, principalmente nesse período de pandemia, onde toda a classe precisou se adaptar e modernizar sua atuação, será uma oportunidade de a Advocacia ter acesso a conteúdo atual e de grande relevância, compartilhado por profissionais gabaritados. A programação está imperdível e o que mais chama atenção é a variedade de temas que serão abordados. Entre eles estão a Advocacia Extrajudicial, Marketing Jurídico, Direito Homoafetivo, Prática Trabalhista, entre outros", explicou coordenadora do projeto e membro da OAB Jovem, Tainá Coutinho.

O presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Baltazar Moreira Bittencourt, falou sobre o evento. “Organizamos esse Congresso com muito carinho para a Jovem Advocacia. Temas maravilhosos, palestrantes super competentes. Agradecemos à toda gestão da OAB e à ESA pelo apoio. Aguardamos todos”, afirmou Bittencourt.
keyboard_arrow_up