Subseção de Linhares denuncia poluição ambiental
Vitória, 19/01/2010 - A Subseção de Linhares formulou denúncia nesta segunda-feira (18) junto ao Ministério Público Estadual, contra uma indústria que atua no bairro Santa Cruz, no município.
De acordo com o presidente da Subseção, Petrius Abud Belmok, a empresa está poluindo as nascentes de água do bairro. No documento, a Subseção pede providências e a fiscalização do Órgão quanto às exigências ambientais que devem ser cumpridas pela indústria. "A OAB está desempenhando o seu papel de fiscalizadora, levando ao conhecimento de toda a sociedade todas as suas ações", ressaltou Belmok.
Nova Diretoria
Nesta quarta-feira (20), os novos integrantes da Diretoria e Conselho da Subseção de Linhares tomarão posse durante cerimônia realizada no Clube Mata do Lago, a partir das 19 horas.
Confira, abaixo, os nomes da nova Diretoria e Conselho da 3ª Subseção em Linhares
Presidente: Petrius Abud Belmok;
Vice-Presidente: Jose Massucati
Secretário Geral: Estenil Casagrande Pereira
Secretário Geral Adjunto: Francisco Gama Curto
Tesoureiro: Lessandro Fereguetti
Conselho Titular:
George Duarte Freitas Filho,
Eloizio Alberto Garcia
Pedro Epichin Netto
José Lucas dos Santos
Carla Adriana Comitre Gibertoni Fregona
Conselho Suplente:
Marcio Oliveira Grassi
Renato Sergio de Souza Pádua
Rodrigo Paneto
