Subseção de Cachoeiro convoca advocacia inscrita na Conferência Nacional para reunião
Tendo em vista o grande número de advogados da 2ª Subseção da OAB-ES de Cachoeiro de Itapemirim e municípios que integram a Subseção inscritos para a Conferência Nacional da Advocacia, a Subseção faz uma convocação para reunião na próxima quinta-feira, dia 09, às 18h, no auditório da Subseção.
Na ocasião, serão passadas orientações e também será deliberado sobre a contratação do transporte Cacheiro X Aeroporto X Cachoeiro.
A Subseção solicita que os advogados interessados confirmem presença na reunião pelo telefone 3522-5540 ou e-mail oabcachoeiro@gmail.com.
O presidente da Subseção, Robson Louzada, esclarece que o custo do ônibus, rateado por 30 colegas, no mínimo, não passará de R$ 90,00 para cada um. Caso esse número de interessados no transporte aumente, o custo será menor.