Resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem 2010.3 já está disponível para consulta



O resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem 2010.3 já está disponível para consulta. Verifique aqui. Para verificar o espelho da folha de resposta, o examinando deve acessar aqui.

No Espírito Santo, pela primeira vez, a aplicação da prova foi descentralizada, sendo realizada em Vitória, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim. Dos 2.216 inscritos, apenas 60 não compareceram - 53 em Vitória, três em Cachoeiro e quatro em Colatina.

A prova prático‐profissional está programada para 27 de março, das 14 às 19 horas, com cinco horas de duração.

O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva poderá fazê‐lo, da 0h do dia 25 de fevereiro, às 23h59 do dia 28 de fevereiro.

24/02/2011

keyboard_arrow_up