Apoio às Comissões

Reeleito presidente na 13ª Subseção de Aracruz, Filipe Selvatici vai priorizar a instalação do Conselho

O atual presidente da 13ª Subseção de Aracruz, Filipe Selvatici, foi reeleito para gestão do triênio 2022/2024. A advocacia da região o elegeu com 160 votos, sendo um total de 94,14% dos votos válidos na Subseção.

O presidente da Subseção, Filipe Selvatici, falou sobre a conquista. “A vitória nas eleições representa o aval da advocacia à gestão que já vinha sendo praticada no triênio atual, pautada em uma maior publicidade dos atos e aproximação dos advogados com a OAB, com ampliação das participações em Comissões e eventos”, afirmou o advogado.

“Para o próximo triênio, vamos priorizar a instalação e o funcionamento de nosso Conselho, bem como a já iniciada busca de concessão de área para a construção de uma sede própria. Buscaremos também ampliar a atuação da Comissão de Prerrogativas, em especial com relação às demandas da advocacia criminal. Também pretendemos movimentar a Comissão da Jovem Advocacia e auxiliar ainda mais os colegas em início de carreira”, ressaltou ainda Selvatici.