Rota Sul

Próxima saída da van Rota Sul da OAB-ES será quinta-feira (11/02)



A próxima viagem da van Rota Sul com destino à Capital está agendada para esta quinta-feira (11/02). O percurso, inicialmente, terá saída da Subseção de Castelo, às 7h, passando por Cachoeiro de Itapemirim, às 8h25, e Guarapari, às 10h, com chegada na sede do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), em Vitória, às 11h20.

A previsão de retorno é 17 horas. Como a iniciativa está ainda em processo de experimentação, esses horários podem sofrer alterações.

O agendamento deve ser feito nas próprias Subseções onde são realizados o embarque e o desembarque dos passageiros que forem utilizar o transporte. Inicialmente são oferecidas 15 vagas, sendo cinco para cada Subseção.

A OAB-ES inaugurou o projeto Van do Interior na semana passada com a Rota Sul. Já a rota Norte foi inaugurada nesta terça-feira (10/02). O veículo de transporte para a advocacia partiu da Subseção de Nova Venécia, passou pela Subseção de Barra de São Francisco, em seguida por Águia Branca, São Gabriel da Palha, Colatina e chegou à sede do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), em Vitória. O retorno aconteceu no final do dia.

O projeto atende às necessidades da advocacia no interior para o exercício profissional, garantindo assim mais conforto e comodidade.
keyboard_arrow_up