Regularização

Prazo para adesão ao REFIS se encerra no próximo dia 28 de novembro

  • O diretor tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Ferreira Pinto Holzmeister alerta para o prazo.


O prazo para advogados e advogadas com anuidades atrasadas aderirem ao Programa de Regularização Financeira (REFIS) da Ordem dos Advogados do Brasil –Seccional Espírito Santo se encera no próximo dia 28 de novembro (quinta-feira).
O REFIS visa facilitar a vida de advogados e advogadas com anuidades atrasadas. Com diversas opções de parcelamento, o programa oferece descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades, taxas e multas inadimplidas, e das multas e juros de mora delas decorrentes, devidas até o dia 31 de dezembro de 2018.

Os advogados e advogadas que aderirem ao programa têm a opção de efetuar o pagamento à vista ou dividir os débitos em até 24 parcelas no cartão de crédito, ou em até 5 parcelas no boleto, com uma redução que pode chegar de 40% até 90% das multas e dos juros.

De acordo com o diretor tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Ferreira Holzmeister, o REFIS é uma oportunidade dos profissionais quitarem com suas obrigações.

“Além de estarem regularizados, os advogados e advogadas adimplentes têm direito aos serviços da OAB-ES como benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados, acesso às salas de apoio, convênios, transporte interfóruns, recortes digitais, cursos e palestras. Para participar é necessário que o advogado esteja em dia com as parcelas da anuidade de 2019, explicou Holzmeister.

Os interessados na adesão devem se dirigir ao setor de arrecadação da OAB-ES, nos horários de 9h às 18h, por meio do link http://oabes.org.br/REFIS19 no assunto Refis 2019 ou pelo WhatsApp, nos telefones: (27) 99522-4295 / 99795-1604. Mais informações pelos telefones: (27)3232.5558 e 3232.5559.
keyboard_arrow_up