Advocacia

Prazo para aderir ao Refis 2020 termina nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro

Advogados e advogadas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo têm até esta quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021, para aproveitar os benefícios do Programa de Regularização Financeira (Refis 2020).

Com diversas opções de parcelamento, o programa oferece descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades, com redução de até 90% (noventa por cento) da multa e juros e de mora para pagamento à vista, assim como opções de parcelamentos, no cartão de crédito e boletos conforme Resolução nº 11 de 09 novembro de 2020.

Para o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, o programa tem como objetivo facilitar a regularização de advogados e advogadas da Ordem. “Passamos por um ano difícil, de muitos desafios em decorrência do novo coronavírus. Por isso, precisamos nos unir, pois sabemos o quanto é importante manter a anuidade em dia”, explica Rizk.

É uma grande oportunidade para que os advogados e as advogadas regularizem sua situação, explica Ricardo Ferreira Pinto Holzmeister, diretor tesoureiro da OAB-ES.

“Muitos, inclusive, já aproveitaram as vantagens do REFIS 2020 e estão usufruindo integralmente dos serviços da OAB-ES, como benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados, acesso às salas de apoio, convênios, transporte interfóruns, recortes digitais, cursos e palestras”, ressalta Holzmeister.

Os interessados na adesão só precisam Clicar Aqui para fazer seu pedido no peticionamento eletrônico da OAB-ES e terem acesso ao formulário referente. Entre no assunto: REFIS 2020.

Mais informações e esclarecimento de dúvidas pelos telefones: (27)3232.5558 e 3232.5559 e pelo WhatsApp nos telefones: (27) 98134-7400 / 99795-1604.