CURTA DURAÇÃO

Parceria OAB-ES com FGV/M.Murad garante desconto em cursos previstos para novembro

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (ESA) fechou parceria com a Fundação Getúlio Vargas/ M.Murad - Vitória em cursos de curta duração previstos para novembro.

Por meio da parceria, a advocacia capixaba terá direito a descontos de 15% para Advogados regularmente inscritos na OAB-ES.

Serão dois cursos de curta duração previstos para o mês de novembro:

1 - Reforma Trabalhista - Os Impactos da Lei 13.467/2017 – Com o objetivo de apresentar as principais mudanças trazidas pela Lei 13.467/2017 e elaborar um estudo comparativo ponto a ponto com a antiga CLT, bem como demonstrar quais as mudanças favoráveis e desfavoráveis para os empregados e para as empresas e, ainda, tratar das relevantes correntes doutrinárias sobre a aplicação da Reforma Trabalhista. O curso acontece nos dias 9,10,23 e 24 de novembro de 2018; de 18h30 às 22h40, nas sextas-feiras e de 8h às 12h10, nos sábados. Carga horária de 20h/a.

2 - Planejamento e Gestão Estratégica - Com o objetivo capacitar os alunos, bem como auxiliá-los a desenvolver as habilidades específicas do exercício da advocacia neste campo profissional, adota-se a seguinte ementa: Segmentação do mercado; posicionamento; competências e necessidades; visão do futuro; análise industrial; análise da concorrência; demandas do mercado; investimento de marketing; estratégias competitivas genéricas; objetivos estratégicos, táticos e operacionais; Balanced Scorecard: objetivos de medidas e gestão estratégica; perspectivas do processo de administração estratégica: financeira, clientes, aprendizado e crescimento, processos internos; integrando as perspectivas à estratégia; administrando a estratégia: alinhamento estratégico, metas e alocação de recursos, aprendizado estratégico e implantação de um Balanced Scorecard. O curso acontece nos dias 12,13,19 e 20 de novembro de 2018; de 18h30 às 22h40. Com carga horária de 20h/a.

Para mais informações, entre em contato com a Fundação Getúlio Vargas/M.Murad pelo telefone (27) 2125-4761.