OAB-ES realiza o seminário Anistia e Justiça de Transição dia 23 no Auditório da Rede Gazeta com apoio Ministério da Justiça



A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) realizará, no dia 23 de agosto, o seminário "Anistia e Justiça de Transição", com apoio do Ministério da Justiça, no auditório da Rede de Gazeta de Comunicação, das 18 às 21h30.

O evento faz parte da programação que vai celebrar os dez anos de criação da Comissão da Anistia, os 50 anos da campanha da legalidade e a realização da qüinquagésima edição das Caravanas da Anistia.

A representante da Comissão de Anistia, Aline Macabeu, estará presente.

O seminário integra a Semana da Anistia, que reúne atividades em diversas regiões do país, realizadas conjuntamente pelo Ministério da Justiça e e OABs, movimentos sociais, órgãos governamentais, e universidades.

 

keyboard_arrow_up