OAB-ES participa de mutirão para finalizar processos de débitos no pagamento de anuidades

  • O diretor tesoureiro da OAB-ES, Giulio Imbroisi, participou do mutirão


A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) participou nesta quarta-feira (21) do primeiro mutirão deste ano no Centro de Conciliação da  Justiça Federal. O objetivo da ação é finalizar as ações ajuizadas na justiça referentes a débitos no pagamento da anuidade. 

A OAB-ES tem hoje mais de mil ações desse tipo em tramitação na Justiça Federal, e as audiências de conciliação têm sido um importante instrumento para  que os advogados e advogadas que se encontram com débitos ajuizados regularizem sua situação. 

"Os mutirões acontecem todos os anos. Por meio da conciliação chegamos a acordos para quitação dos débitos que podem ser cumpridos pelas partes. Por isso é importante que os advogados atendam a esse chamado da Justiça, pois a Ordem sempre estará presente com toda boa vontade para ouvi-los e tentar transigir no sentido de finalizarmos esses processos", ressalta o diretor tesoureiro da OAB-ES, Giulio Imbroisi. 

É importante lembrar que a adimplência no pagamento da anuidade garante à advocacia uma série de serviços e facilidades, como o Recorte Digital, o Iturn - sistema de controle de processos que a OAB-ES disponibiliza gratuitamente para os advocacia -,  o Vade Mecum Online e o acesso às salas de apoio e escritórios coletivos. 

Estar em dia com a Ordem significa também ter  acesso a descontos exclusivos para a advocacia em passagens aéreas, hotéis, serviços de transporte executivo e de locação de veículos, restaurantes, lojas e cinemas, entre outros. E, ainda, a cursos de Especialização em instituições parceiras e aos treinamentos promovidos pela Ordem, em diversas áreas. Para saber sobre todas as parcerias da OAB-ES, clique aqui.

Para quem ainda não pagou a anuidade de 2018, um lembrete: a terceira cota única, com desconto de 5%, vence no próximo dia 10 de abril.  Para imprimir o boleto, basta acessar o site: www.oabes.org.br/servicos/anuidade/  Em caso de dúvidas, ou para solicitar negociação de débitos, entre em contato com o setor de arrecadação, nos telefones 3232-5558 e 3232-5559.
keyboard_arrow_up