Comunicação

OAB-ES lança canal de notícias no Telegram




A OAB-ES, sempre procurando formas de manter a advocacia capixaba mais informada, acaba de lançar um canal oficial no aplicativo de mensagens Telegram. Ao participar deste canal, advogadas e advogados cadastrados no mesmo receberão em tempo real as novidades da advocacia do Estado.

Os canais do Telegram são uma ferramenta de transmissão de mensagens para usuários cadastrados nestes canais. Ao contrário de grupos, os canais no Telegram são atualizados apenas por administradores. Assim, não tendo mensagens de participantes inscritos no canal, serve apenas como um meio de recebimento de mensagens sobre a Ordem.

Para se inscrever é simples, confira o passo a passo:

Caso ainda não tenha o aplicativo Telegram no telefone, usuários do sistema Android podem baixá-lo na Play Store e usuários do sistema iOS podem baixar através da App Store. O aplicativo é gratuito.

Para achar o canal da OAB-ES no aplicativo, pode procurá-lo manualmente pesquisando OABES_Oficial e clicando no canal. Ou, também, pode acessar diretamente o canal através do link do mesmo. Basta selecionar o botão “Entrar” e pronto, você passará a receber as mensagens publicadas no canal.
keyboard_arrow_up