Vantagens

OAB-ES e CAAES fecham parceria com a GoDrive, assinatura de veículo 0 km

Mais uma vantagem para a advocacia capixaba. A OAB-ES e a CAAES acabam de fechar parceria com a GoDrive, empresa do Grupo Águia Branca que oferece um serviço diferenciado de veículo por assinatura.

Toda a frota é formada por veículos 0 km que oferecem segurança, conforto e qualidade das marcas Jeep e Toyota. A assinatura do veículo pode ser feita em um prazo de 12 a 18 meses. Dentre as vantagens oferecidas pela GoDrive estão: IPVA, emplacamento, seguro total, gestão de multa, assistência 24 horas, telemetria e acesso exclusivo ao App GoDrive.

E os advogados e advogadas que utilizarem o serviço terão bonificação de R$ 2 mil em acessórios. Além disso terão 1,2 mil em quilômetros para contratos de 12 meses e 1,8 mil em quilômetros para contratos de 18 meses.

Todos os veículos possuem franquia de 1,5 mil em quilômetros ao mês e a cobrança é realizada a cada seis meses. Para aderir ao serviço GoDrive, os advogados e advogadas inscritos na Ordem devem baixar o aplicativo GoDrive nas lojas iOS ou Android e clicar em " Quero fazer minha assinatura".  É só selecionar o plano convênio OABES/CAAES e GoDrive. Telefone da Central : (27) 3003-4546 .