Advocacia

OAB-ES cria Comissão de Direito Urbanístico e Fundiário Urbano




A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) acaba de constituir a Comissão de Direito Urbanístico e Fundiário Urbano. A Portaria nº 65 foi publicada na quinta-feira (11/02).

A presidente será a advogada Patrícia Marques Gazola e terá como vice-presidente Renato Rizk Minassa. Foram nomeados o advogado Guilherme Travaglia Loureiro, como secretário geral, e a advogada Roberta Lessa Rossi Frico, como secretária geral adjunta.

Foram nomeados como membros Alvaro Augusto Lauff Machado, Alencar Ferrugini Macedo, Denise Freixo de Souza, Elaine Cristina Simões do Nascimento, Leandro da Costa Barreto, Maria Thereza Margotto Marianelli, Mariana Vieira Gomes Mazzei e Nádia Lorenzoni.

“A Comissão contribuirá com debates jurídicos sobre questões do setor. “Recebi com muita alegria o convite para ser presidente da Comissão. A sua criação é trabalho em conjunto e a soma de esforços de advogados públicos e privados em favor da divulgação e aplicação prática do Direito Urbanístico para termos cidades mais seguras e espaços mais sustentáveis. Estaremos sempre presentes para contribuir e assessorar a Diretora da OAB-ES”, disse a nova presidente.

Confira a portaria
keyboard_arrow_up