Diversão nas férias
OAB-ES anuncia colônias de férias com descontos especiais para filhos de advogados. Saiba as opções
A OAB-ES firmou parceria com as colônias de férias da Vida Ativa no Clube Ítalo Brasileiro, a Vila Divertida e Colorê Casa de Brincar, para garantir descontos exclusivos para os filhos de advogados e advogadas no período das férias escolares.
O secretário-geral, Alberto Nemer Neto, explicou sobre a iniciativa.
“Com grande entusiasmo, anunciamos hoje a parceria entre a OAB-ES e diversas colônias de férias, uma iniciativa que reforça nosso compromisso com o bem-estar dos advogados e suas famílias. Reconhecendo as demandas da advocacia, que frequentemente limitam o tempo em família, essa parceria surge como uma oportunidade para nossos membros desfrutarem de momentos valiosos com seus entes queridos, fortalecendo laços familiares e proporcionando um merecido descanso das responsabilidades profissionais”, explicou.
“Essas experiências nas colônias de férias não só promovem o lazer e a desconexão do trabalho, mas também contribuem para a saúde mental e física, equilibrando a vida profissional e pessoal. Estamos animados para facilitar esses momentos inesquecíveis, fortalecendo nossa comunidade jurídica e suas famílias. Agradecemos às colônias de férias por se unirem a nós nesta valiosa iniciativa”, disse ainda Nemer.
Confira as opções:
Vila Divertida
As colônias de férias da Vila Divertida acontecem no período de 11 a 15 de dezembro e 18 a 20 de dezembro no horário de 14h às 18h.
Estão programadas muitas brincadeiras e oficinas. As crianças abaixo de quatro anos devem estar acompanhadas.
Mais informações pelo telefone: (27) 99992-3072.
Vida Ativa Eventos e o Clube Ítalo Brasileiro
A Vida Ativa Eventos e o Clube Ítalo Brasileiro vão promover colônia de Férias neste mês de janeiro com valores especiais para OAB-ES.
As inscrições poderão ser feitas na Secretaria do clube ou pelo WhatsApp (27) 98875-3832.
Serão oferecidas vagas para advocacia com descontos especiais A Colônia de férias será realizada no período de 8 a 26 de janeiro de 13h30 às 17h30. A colônia de férias é para crianças com faixa etária de quatro a 12 anos.
Serão oferecidas atividades lúdicas(desenhos, pinturas, fantasia, gincanas, show de talentos), ao ar livre (campo, parquinho, praia privativa, piscina). Também estão programadas brincadeiras e jogos esportivos.
A Colônia de Férias acontece na sede do Clube Ítalo Brasileiro, localizado na rua Renato Nascimento Daher Carneiro, 1036, Ilha do Boi, em Vitória.
Colorê Casa de Brincar
A OAB-ES também tem descontos especiais na Colorê Casa de Brincar. A Colônia de Férias acontecerá no período de 8 a 12 de janeiro e de 15 a 19 de janeiro para crianças de 4 a 10 anos. As atividades serão realizadas de 13h30 às 17h30.
As inscrições podem ser feitas por meio do instagram @colore.casadebrincar. Mais informações pelo WhatsApp (27) 3072-8938.
A Colorê Casa de Brincar está localizada na rua Vinícius Tôrres, 677 - Praia da Costa, Vila Velha - ES,

