OAB divulga resultado do Exame de Ordem

Os bacharéis que fizeram a primeira fase do Exame de Ordem 2008/3, aplicado no dia 19 de janeiro, já podem conferir o resultado da aprovação. A lista está disponível no endereço do site da OAB-ES, no link Exame de Ordem , e na entrada da sede da OAB-ES localizada no terceiro andar do Edifício Ricamar, Centro, Vitória.

Os candidatos que quiserem recorrer do resultado devem ficar atentos ao prazo, que começa hoje (30) e vai até a próxima sexta-feira, 06 de fevereiro. As informações detalhadas sobre os procedimentos necessários para o recurso também estão disponíveis no site da OAB-ES, no link Exame de Ordem, no final do edital. Qualquer dúvida, o bacharel pode entrar em contato pelo telefone 3232-5611, a partir das 13 horas.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES
Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

Pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.