Inovação

Mulheres que inspiram é o tema do l Congresso on-line da OAB Jovem



A Comissão da Jovem Advocacia, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada, realiza seu primeiro congresso totalmente on-line na tarde desta sexta-feira (03).

Com o tema “Mulheres que inspiram”, participam a vice-presidente da OAB-ES,
Anabela Galvão, a conselheira federal Luciana Mattar e as doutoras Fernanda Valério, Daniela Teixeira, Sarah Barros, Ariany Carvalho, Isabelly Malacarne, Livia Dal Piaz, Lharyssa de Almeida, Luiza Dalmaso da Silva, Yasmin Piozevan, Carolina Prado, Débora Bazani e Adryelle Brommenschenkel.

“É o primeiro congresso On-line da OAB-ES voltado para as demandas da jovem advogada, e com muito orgulho a comissão apresenta essa proposta e trabalha para realizar um evento único. Grandes mulheres do Espírito Santo e de outros estados, jovens e mais experientes, vão compartilhar conhecimentos, estratégias de carreira e passar uma mensagem de união e força da classe. Nossa Diretoria, especialmente a Ariany e Lharyssa, trabalhou arduamente para tirar esse sonho do papel. Será incrível ouvir todas essas mulheres: mulheres que inspiram!” declarou o presidente da Comissão, Baltazar Moreira Bittencourt.

Para a vice-presidente da Jovem OAB, Ariany Carvalho, é um momento marcante para a comissão. “Com muita alegria que eu, na qualidade de vice-presidente, juntamente com a secretaria-adjunta Lharyssa de Almeida, estamos à frente do I Congresso On-line da Jovem Advocacia Capixaba: Mulheres que inspiram, organizado pela Diretoria da Comissão da Jovem Advocacia, que contará com a presença de grandes advogadas-palestrantes, que compartilharão experiências sobre a carreira profissional, as prerrogativas das mulheres advogadas, grávidas e lactantes, a sonoridade, a desmistificação do preconceito, representação racial dentre outros grandes temas”, disse Ariany.

A transmissão tem início às 13 horas e será feita pelo aplicativo Zoom, pelo link: https://zoom.us/webinar/register/WN_TUVS202xSfaJkgcSCfPLzQ

keyboard_arrow_up