Kits para Corrida e Caminhada da OAB-ES estão disponíveis para retirada

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão de Esporte e Lazer, promoverá, no dia 04 de agosto, a “Corrida e Caminhada OAB Espírito Santo”, em comemoração ao mês da advocacia e visando a promover a qualidade de vida por meio do esporte. Os kits dos inscritos estão disponíveis nesta sexta (02), até às 19 horas, e neste sábado (03), das 9 às 13 horas, na sede da Ordem.

Serão 3km de caminhada ou 9 km de corrida, com largadas previstas para às 7 horas. Os participantes deverão chegar com 30 minutos de antecedência, conforme regulamento.

O presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Estenil Casagrande, comemora a adesão dos advogados ao evento. “Hoje está acontecendo a entrega dos kits da nossa corrida do advogado. Iniciando um novo ciclo, um novo momento. E a adesão foi fantástica, todas as vagas esgotaram com rapidez. Desde já nossos agradecimentos a todos os advogados e advogadas, e também ao público em geral que abraçou nosso evento. Nossa comissão não mediu esforços para transformar esse sonho em realidade. Agradecemos também aos nossos parceiros e já estamos pensando na prova de 2020, que virá com novidades”.