Jogos dos Advogados Capixabas reúne amantes do esporte



A edição 2008 dos Jogos dos Advogados Capixabas (JAC), realizado pela Comissão de Direito Desportivo da OAB-ES, no último fim de semana, na Associação Recreativa de Tubarão (Aert), reuniu cerca de 450 participantes, entre advogados e familiares, que prestigiaram o evento para torcer pelos profissionais.

Durante os três dias de jogos, que envolveram as modalidades de futebol society, bocha, tênis e futevolei, o clima de disputa cedeu lugar à descontração e à união da advocacia por meio do esporte.

No resultado final dos Jogos, destaque para a equipe "Predadores", de Vila Velha, que conquistou a primeira colocação no futebol; para o advogado Carlos Augusto Alledi, campeão no torneio de bocha; para a advogada Tais Amorim, no futevolei. No tênis de dupla, os primeiro lugares ficaram com os advogados Marcelo Galveas e Anderson Djair; e no tênis máster, o advogado Marcos Magirius sagrou-se campeão.

O encerramento dos Jogos dos Advogados Capixabas ficou por conta de um animado churrasco com música ao vivo, além de muita festa dos campeões que desfilaram orgulhosos com suas medalhas. O evento foi realizado pela Comissão de Esportes da Seccional em parceria com a Aert e a Vale, e contou com o patrocínio da Construtora Morar.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES
Mais informações: Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

O conteúdo pode ser reproduzido desde que citada a fonte.

 

keyboard_arrow_up