Direito Empresarial
Inscrições abertas para o curso on-line de Fusões & Aquisições
Em uma parceria inédita no Espírito Santo, as Comissões da OAB-ES e da OAB-RJ, e a ESA-ES promovem o curso on-line de Fusões & Aquisições com uma abordagem prática envolvendo a análise de casos para a advocacia.
O curso on-line tem início na próxima quinta-feira (10/09) e vai até o dia 10 de novembro, das 19 h às 21h.
A palestra de abertura abordará: “Temas Polêmicos” de M&A e contará com a presença do presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, apresentações de grandes nomes do Direito, como Francisco Mussnich e Julian Chediak, e da Economia, Arilton Teixeira, e moderação de Mariana Maduro.
As aulas serão on-line, nas terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. O curso terá carga horária de 36 horas com certificação da ESA-ES.
A programação envolve negociações e documentos prévios; due diligence; contratos de compra e venda de participações societárias, de ativos e de unidade produtiva isolada (em recuperação judicial); aspectos relacionados a antitruste; compliance; questões tributárias; avaliação nessas operações; teoria jogos; acordo de acionistas; arbitragem; e técnicas de negociação.
O curso está sob a Coordenação do presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-ES, Gustavo Corteletti; do membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB-ES, Fernanda Miguez; do presidente da Comissão de Arbitragem da OAB-RJ e idealizador do projeto, Joaquim Muniz, e o do presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-RJ, Pedro Teixeira.
Clique no link para inscrições e mais informações do curso: http://www.oabes.org.br/esa/cursos/curso-de-extensao-line-de-fusoes-e-aquisicoes-m-672.html


