Inscrições abertas para II Concurso de Artigos Científicos de Famílias e Sucessões
A Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões da OAB-ES, com o intuito de incentivar o estudo e a produção técnica nas áreas de Família e Sucessões, realiza o II Concurso de Artigos Científicos de Famílias e Sucessões, em parceria com a Escola Superior de Advocacia da OAB/ES e com o IBDFAM.
Os artigos devem ser enviados até o dia 19/04 para o e-mail comfam@oabes.org.br. O resultado será divulgado no dia 03/05 e o evento de premiação ocorrerá dia 17/05, em Vitória, no I Congresso do IBDFAM/ES.
A temática dos artigos deve estar voltada para o Direito das Famílias e/ou Direito das Sucessões. Acesse o EDITAL
O concurso é nacional e podem participar estudantes de Direito a partir do 7º período da graduação e bacharéis em Direito, vedados mestres em diante.
O Concurso tem apoio da Damásio Educacional.

