Mulher Advogada

 I Congresso Capixaba Virtual da Mulher Advogada acontece na próxima terça-feira (15/12)




Na data de comemoração pelo Dia da Mulher Advogada, 15 de dezembro (terça-feira), a OAB-ES realizará  o I Congresso Capixaba Virtual da Mulher Advogada. 

O evento reunirá representantes das Subseções de todo o Estado. A intenção é promover a união e integração da advocacia feminina através da oportunidade de fala para advogadas capixabas. Além disso, aprofundar o debate dos temas afetos às mulheres e à advocacia feminina e a troca de experiências.

A abertura oficial será às 14 horas e contará a presença da vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão e da presidente da Comissão da Mulher Advogada, Livia Dal Piaz. Será apresentada a palestra “O que é ser feminista” com a advogada Carolina Ferraz. Debates com temas do universo feminino estão programadas durante o dia todo.

“A Comissão da Mulher Advogada com muito orgulho irá realizar na próxima semana um Congresso em que as palestrantes são convidadas ou representantes de 14 das 18 subseções do nosso Estado.  Vai ser um encontro incrível, dando voz às mulheres do interior e unindo toda a Advocacia. E tem mais: faremos no dia em que se comemora o Dia da Mulher Advogada! Alguns de nossos Conselheiros ou Presidentes de Comissões estarão conosco para o debate, porque a Comissão entendeu pela inclusão dos homens no debate dos temas tidos como femininos. Estamos indo ao encontro do objetivo dessa gestão que é união da advocacia,” ressaltou a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Livia Dal Piaz.  

 O evento é gratuito e será transmitido pelo aplicativo Zoom ID 939. 4496 .1951.

keyboard_arrow_up