Genelhu participará de Colégio dos Presidentes das Seccionais

O presidente da OAB-ES, Antonio Augusto Genelhu Junior, participará nesta terça-feira (07), em Brasília, do Colégio de Presidentes de Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil. O encontro vai reunir os presidentes das 27 Seccionais da entidade, das 10h às 18h, na sede da OAB, para debater uma série de temas de interesse da categoria. A reunião será conduzida pelo presidente nacional da Ordem, Cezar Britto.

Entre os temas que serão discutidos estão o Cadastro Nacional dos Advogados, a questão da certificação digital, a campanha publicitária destinada à valorização da advocacia e os detalhes finais da XX Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada de 11 a 15 de novembro em Natal (RN).

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES
Mais informações com Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

Pode ser reproduzido, desde que citada fonte