Genelhu participa de seminário sobre o Quinto Constitucional

O presidente da OAB-ES, Antonio Augusto Genelhu Junior, participa nesta segunda e terça-feira (15 e 16), em Brasília, do II Seminário "O Quinto Constitucional e a Promoção da Justiça", realizado pelo Conselho Federal da Ordem. A abertura do seminário será feita às 19 horas pelo presidente nacional da OAB, Cezar Britto.

Durante o evento, a OAB, parlamentares, juristas, membros do Quinto e magistrados tratarão de temas como "Imprescritibilidade da Advocacia na Composição dos Tribunais", "Relacionamento da Magistratura oriunda do Quinto Constitucional com a Advocacia e com a OAB" e o "Papel dos Tribunais no Processo de Escolha do Quinto".

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo por videoconferência e conduzidos pela secretária-geral da OAB Nacional e presidente da Comissão Especial para Análise do Quinto Constitucional, Cléa Carpi da Rocha.

As conclusões do evento serão encaminhadas tanto para exame do plenário do Conselho Federal da OAB quanto para leitura na XX Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada de 11 a 15 de novembro, em Natal, Rio Grande do Norte.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES

Mais informações: Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

Pode ser reproduzido desde que citada a fonte