Fórum Rotary Pela Paz Mundial será realizado dia 21 de maio na Assembleia Legislativa
O Fórum Rotary Pela Paz Global será realizado no próximo dia 21 no Plenário da Assembléia Legislativa do Espírito Santo. Com o tema “A paz começa com você”, o evento contará com palestras e apresentações culturais. A abertura será às 19 horas. Em seguida, haverá uma palestra ministrada pela presidente da ONG Movimento Paz Espírito Santo, Dalva Silva Souza.
A assistente da coordenadora de imagem pública de Rotary Internacional para o Brasil, Denise Vieira dos Santos Gonçalves, também fará uma exposição.
O evento também homenageia o Dia do Rotariano.
O evento é uma realização do Movimento Paz Espírito Santo, que é uma Organização Não-Governamental (ONG), com atuação no Estado desde 2001. A entidade atua no sentido de unir esforços de vários segmentos da sociedade para instituir uma cultura de paz.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) está apoiando o evento.
