Semana da Advocacia

Festa da Advocacia terá churrasco e shows, com ingresso a R$ 30 para advogados

O almoço em comemoração ao Dia do Advogado contará, neste ano, com uma programação especial: além de churrasco com apresentação de bandas locais, no Ilha Buffet Álvares (antiga área social do clube), os advogados terão acesso liberado a shows nacionais, marcados para o início da noite do mesmo dia, na área do clube.
A festa da advocacia começará às 13h30, com churrasco e bebidas (cerveja e refrigerante) liberados, e apresentação de bandas locais. Durante o almoço, dois palcos estarão montados no clube, com shows de Glauco, Banda dos Advogados, Dj Léo Conde e outras atrações especiais.
Os ingressos começarão a ser vendidos nos próximos dias. Para os advogados, custarão R$ 30,00, e para os acompanhantes, R$ 60,00. Quem participar da festa terá entrada liberada, a partir das 16 horas, à área do Baile do Nêgo Véio Sunset, com Alexandre Pires, André Lellis, Molejo e Alan Venturin.

Arrecadação

A diretoria da OAB-ES informa que a arrecadação com os ingressos será importante para custear parcialmente a festa. “Vamos oferecer uma tarde maravilhosa de confraternização, com churrasco, bebidas e, como cortesia da organização dos shows nacionais, acesso a essas atrações. Estamos programando o melhor evento dos últimos anos. E para isso será preciso fazer uma pequena cobrança pelo ingresso. Nada que pese no bolso de cada um, mas que ajude a Ordem a manter seu equilíbrio financeiro”, ressaltou o tesoureiro da Ordem, Ricardo Holzmeister.
Ainda segundo o tesoureiro, em anos anteriores, advogados que não conseguiam comparecer à festa questionavam a gratuidade do ingresso e o alto custo para a Ordem. "Os advogados que não podiam participar ficavam contrariados com o fato de a OAB assumir toda a despesa. Achamos mais justo, então, passar a fazer uma cobrança pequena, para cobrir parcialmente os gastos. Fazemos questão que isso fique muito transparente para a advocacia", explicou.

LOCAL: ilha Buffet Álvares (antiga sede social do Clube)
DATA: Sábado, 10 de agosto
HORÁRIO: das 13h30 às 17h30

ATRAÇÕES:
- Além de churrasco, cerveja e refrigerante liberados, o evento terá 03 ambientes.
- Shows com Glauco, Banda dos Advogados, Dj Léo Conde e outras atrações

AFTER PARTY

- Neste ano, a festa oferecerá uma After Party com apresentações de 3 shows nacionais