Familiares e amigos realizam missa de sétimo para Itamar Cadete



A OAB-ES informa que serão realizadas duas missas de sétimo dia em intenção da alma do advogado Itamar Souza Cadete, falecido no último sábado (13). A primeira, organizada por amigos do advogado, será realizada nesta sexta-feira (19), às 18 horas, na Catedral Metropolitana de Vitória.

No domingo, às 19 horas, a família de Itamar celebrará em intenção de sua alma na igreja da comunidade da Imaculada Conceição, na paróquia da Virgem Maria, no bairro Itacibá, em Cariacica.


Na OAB-ES, Itamar Souza Cadete atuou como presidente da Subseção de Cariacica; como Conselheiro da Seccional. O profissional foi um dos advogados que teve seu telefone grampeado ilegalmente no ano de 2005, no caso que investigava o assassinato do juiz Alexandre Martins. Nos últimos meses, Cadete estava atuando na política e era candidato a vereador pelo município de Cariacica.


A Seccional, por meio do seu secretário geral em exercício, André Luiz Moreira (que se pronunciou pela Ordem homenageando o advogado); e da tesoureira, Márcia Maria de Araújo Abreu, esteve presente durante o velório do advogado. Na ocasião, a entidade prestou total apoio e solidariedade à família de Itamar.

 

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES

Mais informações com Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

Pode ser reporduzido desde que citada a fonte.

keyboard_arrow_up